domingo, 29 de agosto de 2010

Ah, o ''querer''.

O problema é que eu quero te consolar. Quero te dizer que não sei o que te dizer e te escutar dizer que está tudo bem quando não se está. Dessa forma... Da única forma que os amantes mentem ''sem querer''. E da mesma forma, ser traída por mim quando preferir abraçar as desculpas para te ter do meu lado e assistir um filme sobre sonhos. Ou por vezes, sobre fantasmas, porque você sabe que sou medrosa e gosto da minha mão pequena na sua. E te ver achar fofo quando sinto cócegas demais. E querer que você as faça, porque gosto de sentir qualquer toque. Qualquer. E assim, ser. Mesmo não sendo. Querer, mesmo dizendo que não quero. E ter no fundo do peito, um suspiro reprimido a cada vez que lembro, e ter no fundo de um suspiro, a vontade de mais. De um outro dia. De um dia a menos sem você. E dizer: Não mude. Até o dia em que eu precisar ir, e você também. Como tantas outras pessoas já foram.

Nenhum comentário: