sexta-feira, 4 de junho de 2010

2

O combinado desandou um pouco. E falando em diminutivos, aqui vai mais um: Meu coraçãozinho me traiu. Não tão pouquinho assim. Você sabe que dentre tantas outras promessas e petições o amar menos é o menos irracional. Não irracional. Improvável no sentido da incapacidade. Também é uma questão do ambiente nada hostil em que sem querer se infiltrou, por sorte. Sorte, que em seu mundo acabou a algum tempo. Por falta de muita coisa, como diriam os caras da auto-ajuda. Coisas a menos ou a mais, não é mais triste que a dúvida. Ou mesmo a falta de saber. E você sabe que qualquer falta de saber é ignorância e ignorância a gente vê por aí todos os dias. Ninguém gosta de ignorantes. Mas acredito que estão em nós, assim mesmo. Em nós. Nem que seja num pouquinho. Aqui estou eu com mais diminutivos. Perdoem a minha mania de achar qualquer coisa pequena. Bom seria se essas coisas virassem mesmo alguma coisa. Significativas. ''Eu preciso de férias da minha falta de problemas''.

Nenhum comentário: