quarta-feira, 23 de junho de 2010

''Eu não vou cortar minha barba e eu não vou mudar meu cabelo
Ele cresce como uma fantasia de flores mas não cresce em lugar nenhum
Meu cabelo, meu cabelo
Se eu pudesse construir minha casa, tal como o cavalo de Tróia
Eu colocaria uma estátua de mim mesmo sobre a estante
Claro, claro, claro

Ela é a fumaça, ela está dançando piruetas fantasiosas
Nadou emergindo do vazio profundo do meu cigarro trágico
Ela é o vapor
Rindo no vidro da janela
A neblina interminável
Oh, aquela sempre sorridente dúvida
Oh, aquela sempre sorridente dúvida
Balé

Tudo foi sentido falta
Eu perdi mais canções para inundações
Eu não posso provar que isto tenha qualquer sentido mas com certeza espero que tenha
Talvez, eu nasci com curiosidade
Como os antigos corvos
Como os antigos corvos
E, oh, como o piano sabe?
O piano sabe algo que eu não sei''

The piano knows something i don't know - Panic at the disco.

Nenhum comentário: