quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parque de Diversões.


D#7m C7/5 C7m F7m B7 Cm Cm/Bb Aº G#7
ah, se você visse
sobre as florestas e fogueiras
o desencanto das vielas
pelas quais eu andei

ah, se você cantasse
''bem, como vai você?''
acolhendo minha mão
e fizesse da minha casa
meu parque de diversões

ah, se você sentisse medo,
me perderia nos bosques
para ter e derreter
a verdade que não se desmancha

C#m A7+ A7+/G# D#7 D5m/7 D#7
e meu arrependimento estaria
em desprender dos meus ossos
o gosto oco
de uma maçã no café

ah, amor, seja nuvem
mas seja homem
eu me contentaria
com seu doce apreço
(no café da manhã)

na sua ilha, no seu abraço
eu encontro as razões
pelas quais eu canto

ah, amor, é assim que é
o natural entretém
o surreal me convêm
muitos ah's

letra por mim, melodia por ciro guilherme HIHI


Um comentário:

Maria Izabel disse...

Quero ver vocês cantando e tocando isso algum dia, ein. Haha. Também quero alguém pra transformar minha casa num parque de diversões e também quero aprender a tocar violão, compor músicas e fazer melodias. Me sinto fracassada, bjs