segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre ontem 2.

Descobri que pessoas são preconceituosas sem saber que realmente são por coisas aleatórias.
Descobri que um açaí de 500 ml na praia me mata de frio.
Descobri que eu achava que pessoas já tinham deixado de se vestir tipo restart, mas não (o que também me encaixa no entendi no. 1)
Descobri que o sol das 15h00 é melhor que o anoitecer.
Descobri que sonhar sobre dentes caindo deixam as pessoas paranóicas.
Descobri que The young veins me deixa muito bem.
Descobri que deixar a sobrancelha muito fina fina fina é assustador.
Descobri que janeiro ainda vai demorar.
Descobri que eu estou em parte feliz porque vai demorar.
Descobri que sou podre quando se trata em fazer poesias.

Um comentário:

Maria Izabel disse...

Quero descobrir o mundo também.