sexta-feira, 14 de maio de 2010

don't watch me dancing

Ela disse que havia algo pra celebrar, mas o anoitecer estava mais tardio e seus olhos me lembravam o ontem. Toda essa quietude, pra que? E quanto mais me lembro do tardio, mais me recordo das reclamações. Então começam as dores de cabeça. Coisas como esperar deixam as pessoas irritadas. Nunca fui de esperar sentada, deitada, calada. Ou talvez o ''ser'' assim para mim soa tão mais significante do que o ''tentei e não consegui''. Caí e você nem viu. Talvez o ''querer ser'' não é o bastante depois de um tempo. É só que... não é e não foi. Eu sei que vivo do fingimento como esses textos tão mais noturnos do que eu, vivem. Acontece que ultimamente ''cansei'' virou uma das minhas palavras mais usadas. E não me encha com suas perguntas e acusações, eu quero mesmo é que o mundo se exploda.

Cansei de você, de mim, desse chão. E é só.

Nenhum comentário: