quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pós-ligações

-Ei...?
-Alô - Disse ela numa roquidão que me fez achar graça.
Oi, desculpa pela ligação assim, tão de repente e tão tarde. Você ainda lembra de mim? Lembra das promessas de vinil? De vinho e tudo? Eu sinto sua falta nas noites. Sinto falta dos sorrisos que me parecem tão distantes. Intocáveis. Eu sinto falta de quando era só nós dois, e não existia nenhuma complicação ou motivos para ficar sem saber de você por meses! E eu nem sei se você está mesmo me escutando, nem nada. Eu acho que estou muito alto e pouco consciente. Posso te ligar mais vezes ou pareço ridículo demais fazendo o papel de ''eu me importo mais que você''? Tudo bem. Não responda. Está frio. Eu só tenho 4 vidas agora e não estou tão certo de nada. É só... Banal. É triste demais. P&B demais. Parece que tem alguém me chamando, mas meu nome já esqueci. Eu não sei nem quem eu sou quanto mais...
...Pén-pén-pén-pén.
Você.

Nenhum comentário: