quarta-feira, 12 de maio de 2010

i don’t mind, we’re on the top

”Ei, coração, porque insistes em bater tão rápido assim? Ás vezes fico envergonhada da sua exaltidão, de como fícas saltitante quando estou tão perto do outro alguém. Seja na calçada embaixo de uma árvore, ou embaixo de um teto. Sei que ando meio calada ultimamente, meio quieta demais. Acho que é porque não tenho nada a dizer. Penso muito sobre isso, sobre o que dizer e como dizer, e sei que sou um desastre nesses jogos de palavras, assim como no sudoku. E é meio obvio pensar que estou esquecendo de você. Não, a minha quietude é mais algo do momento. É como se eu precisasse disso diária ou mensalmente. Apenas as palavras pra mim. Mas meu coração ainda é seu. Então peço que entenda. Que espere a Joselyne animada das noites. Que não se canse de tanto esperar, e ainda se cansar, tudo bem. Só queria que você lembrasse o quanto meu sol é mais sol com você.”

16 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário: